segunda-feira, 22 de março de 2010

Escolas Conveniadas

Projeto Escolas Conveniadas

Qualquer pessoa que tenha observado o deslocamento e a presença do Grêmio em local fora de Porto Alegre é sabedor da enorme popularidade que acompanha nossa marca e, que o sonho de todo Gremista é estar próximo do Grêmio FBPA. Muitos meninos sentem a frustração da falta de condições físicas de pertencerem aos quadros da Escolinha.

Pensando nesta qualidade, o clube deseja estender a toda família tricolor e, também aos simpatizantes do Clube, este estilo vitorioso, dinâmico e solidário.

O objetivo geral do Projeto escolas Conveniadas é implantar núcleos da Escola de Futebol do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense em outras regiões, fora de Porto Alegre, no interior do Estado do Rio Grande do Sul e, possivelmente em outros estados ou países, de vez que nossa marca transcende fronteiras. O projeto visa como modelo, implantar o mesmo sistema metodológico e de controle, desenvolvido na Área de Iniciação Desportiva da Escolinha de Futebol do Grêmio FBPA, em funcionamento no CT Parque do Cristal, em Porto Alegre/RS.

Buscamos não a quantidade, mas a qualidade das escolas. Pretendemos firmar convênios com instituições municipais e particulares, além de clubes que não busquem a união das marcas, mas que franquiem o uso da estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário